Cultura

‘Florence and The Machine’ confirmados para o Optimus Alive 2012

florence_the_machine_1Mais um grande nome confirmado para o festival do Passeio Marítimo de Algés. Banda britânica atua dia 14 de julho.

Os ‘Florence and The Machine’ estão confirmados para o Optimus Alive 2012. É a segunda vez que a banda britânica atua em Portugal onde apresentará desta vez o novo álbum ‘Ceremonials’.

A atuação está marcada para 14 de julho, no penúltimo dia do festival que ocorre no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Os bilhetes estão à venda desde o passado dia 1 de dezembro e custam 50 euros, para um dia, e 99, para os três dias do festival. A ‘Everything is New’, promotora do espetáculo, afirma ainda que caso opte por comprar os ingressos a partir do dia 1 de janeiro de 2012, e devido à subida do IVA, os preços sobem para 53 euros, no bilhete de um dia só, e para 105, no ingresso para os três dias.

Desde o passado dia 25 de novembro, a Fnac já tem à venda o Fã Pack, que além de dar direito a entrada no recinto por uma porta diferente e a uma t-shirt do festival, quem os adquirir poderá também ganhar um bilhete dourado, que dá acesso ao backstage dos concertos assim como à área VIP do Optimus Alive 2012.

Em destaque

Subir