Nas Notícias

Florbela Queiroz volta a pedir no Facebook: Um carpinteiro e um pedreiro para arranjar a casa

florbela queiroz fb Florbela Queiroz reiterou o pedido de dinheiro aos seus ‘amigos’ do Facebook, ontem, numa publicação onde também solicita a ajuda de um “carpinteiro” e um “pedreiro”. A atriz – que revela ainda que o seu peditório no Facebook já lhe valeu 400 euros – justifica-se: “A minha casa está num estado deplorável”.

A atriz que nos últimos dias usou o Facebook para pedir dinheiro, justificando o que assume ser um “estranho pedido” com a caótica situação financeira que vive, voltou a fazer o mesmo pedido – um depósito de um euro ou menos na sua conta bancária.

Mas Florbela Queiroz foi mais longe. Desta vez, num comentário a um novo post onde reitera o pedido de dinheiro e conta que já arrecadou 400 euros, solicita os serviços gratuitos de um carpinteiro e de um pedreiro.

“Amigos, quero dar notícias do meu estranho pedido”, começa por escrever Florbela Queiroz, contando que a “maior parte” das pessoas que a ajudaram “estão em situações piores” que a sua.

“Não podendo contribuir, foram fantásticos, porque mandaram-me mensagens lindas, tão lindas que não têm preço”, realça a atriz.

“Seram-me o seu amor a sua ternura! Recebi quase quatro mil mensagens! E tal como eu tinha pedido, um euro e algumas um pouco mais. Até agora já me enviaram 400 euros”, conta Florbela.

“Amigos, estou feliz porque tenho muita gente que gosta de mim! Não há dinheiro que se compare ao amor! Vou dar-vos sempre os valores que me forem depositando. Eu só peço um euro”, prossegue.

Num comentário a esta publicação no Facebook, Florbela Queiroz solicita os serviços gratuitos de alguns profissionais.

“Também aproveito para pedir se algum carpinteiro e algum pedreiro que more aqui pela Parede que me possa oferecer o seu trabalho. A minha casa está num estado deplorável”, revela a atriz.

Recorde o primeiro pedido da Florbela Queiroz.

Em destaque

Subir