Nas Notícias

“Fiquei triste por não ter sentido mais atenção” durante a doença, assume Marco Paulo

Depois de chorar na entrevista que deu a Fátima Lopes, Marco Paulo voltou a abordar o período em que esteve doente. Nesse “momento difícil”, o que mais custou ao artista foi não sentir o apoio dos amigos.

Marco Paulo vai regressar aos palcos em outubro, depois de um período de afastamento por motivos de doença.

Numa entrevista a Fátima Lopes, na TVI, o cantor emocionou-se ao falar do quadro clínico, chegando mesmo a chorar.

Mas houve algo que escondeu e que agora tornou público: não sentiu o apoio dos amigos, nem mesmo quando algumas revistas tentaram empolar o quadro clínico, chegando mesmo a referir que estaria “gravemente” doente.

“Eu estive doente, é claro que estive doente, mas também não foi tão grave como se falou”, frisou, numa entrevista à Nova Gente.

“Segundo alguma imprensa, numa semana fiz três operações”, lembrou.

“Teria ficado mais feliz e ajudaria muito mais à minha recuperação se, ao escreverem sobre mim, também tivessem pegado no telefone a desejar-me as melhoras”, acrescentou o cantor.

E fez então uma revelação surpreendente.

“Senti-me um bocadinho magoado e triste. Fiquei triste por não ter sentido mais atenção, por parte de alguém que é amigo, que costuma abrir a porta de casa e que está a passar por um momento difícil”, afirmou Marco Paulo.

Recuperado por completo, o cantor, de 52 anos, vai voltar aos palcos a 27 de outubro, com um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.

Veja Marco Paulo em palco neste vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=W8M2GN3SNOAK

Em destaque

Subir