Tecnologia

Fique a saber quem não quer ser seu ‘amigo’ no Facebook

facebook_news_feed_algo

As redes sociais fazem parte do quotidiano da maioria dos utilizadores, sendo na sua maioria, utilizadas para o lazer.

Sendo o Facebook a principal rede social e aquela que interliga mais utilizadores, é sempre bom aparecer umas dicas que nos ajudem a perceber e a trabalhar melhor com a mesma.

Hoje vamos dar uma dica para saber quem são as pessoas que não o querem como ‘amigo’ no Facebook. A forma é bastante simples.

O Facebook envia imensas notificações, seja por um Gosto numa publicação, seja por uma simples mensagem recebida. No entanto, há uma coisa para a qual o Facebook não envia notificações, é para os pedidos de amizade enviados que não foram aceites, pois é!

Hoje vamos explicar como ficar a saber quem o ‘ignorou no Facebook, não aceitando o seu pedido de amizade, deixando, simplesmente, o pedido pendente.

Abra o Facebook, clique no ícone de ‘pedidos de amizade’ que se encontra no canto superior direto (se precisar de ajuda veja as imagens em baixo, na galeria).

No separador que vai abrir, clique em ‘ver todos’ (vai aparecer em baixo do separador). Depois é só clicar em ‘Ver pedidos enviados’ (canto superior esquerdo) e, em poucos passos, fica a saber que o ‘rejeitou’ ou ignorou no Facebook.

Com isto já não tem a necessidade de ter pedidos de amizade ‘pendestes’, podendo nalguns casos, ficar impedido de adicionar verdadeiros amigos ou familiares por ter esses pedidos pendestes.

 

 

 

Em destaque

Subir