TV

Final do Dança com as Estrelas entre Sara Prata e Bruno Cabrerizo

Vítor Silva Costa foi ontem expulso do Dança com as Estrelas e deixou o concurso chegar à final ‘prevista’, entre Sara Prata e Bruno Cabrerizo. Qual a estrela da TVI que vai suceder a Lourenço Ortigão e Sara Matos?

Quem acompanhou esta terceira temporada do Dança com as Estrelas veio a aperceber-se quais eram os favoritos a chegar à final.

Vítor Silva Costa bem tentou, mas não conseguiu. O ‘moranguito’ foi ontem eliminado, numa gala que contou com a participação especial de David Carreira, Cuca Roseta e Bruno Semedo.

Enquanto Sara Prata, que entrou a meio das provas devido à lesão de Laura Figueiredo, ficou qualificada automaticamente para a final, os restantes dois concorrentes tiverem de enfrentar-se pela última vaga.

Foi aí que Bruno Cabrerizo e Bárbara derrotaram Vítor Silva Costa e Ana, confirmando as previsões de quem apostou numa final entre Sara Prata e Cabrerizo.

Um destes atores vai suceder a Lourenço Ortigão, o ‘campeão em título’ do DCAE, e a Sara Matos, a vencedora da primeira edição.

Refira-se ainda que a gala de ontem ficou marcada pela kizomba dos apresentadores, Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Em destaque

Subir