Ralis

Fim inglório para Bruno Magalhães em São Miguel

BrunoMagalhaesAcores414BrunoMagalhaesAcores414 600Bruno Magalhães e Carlos Magalhães terminaram a sua participação no Sata Rali Açores de forma inglória. Isto porque foram forçados a desistir quando estava em posição de lutar pelo pódio no último dia de prova.

No arranque para a derradeira tirada a dupla portuguesa sentiu problemas de aquecimento no motor do seu Peugeot 206 S2000, e a desistência tornou-se inevitável, para grande frustração do piloto de Oeiras.

“O carro começou a aquecer demasiado e a água saltou toda para fora. Foi muito frustrante a constatação de que não iriamos poder continuar. Estavamos muito confiantes. Até àquele momento tudo corrida de forma excecional”, contou Bruno Magalhães.

“Fomos mais rápidos do que aquilo que seria esperado com o nosso carro. Rodamos no limite. Demos um bom espetáculo para o público. Até ao abandono foi um grande rali para nós”, prosseguiu.

“Infelizmente não conseguimos premiar os nossos patrocinadores com um resultado de tipo, mas fica a satisfação pela excelente exibição. Agora é pensar próxima prova, dentro de um mês, e apostar em vingar este abandono”, concluiu Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir