Internacional português ficou fora das escolhas de Ancelotti para o amigável frente ao Lyon, marcado para esta quarta-feira. Lateral foi autorizado pelo clube a tratar de assuntos pessoais.
Fábio Coentrão parece não ter espaço na ‘era’ Carlo Ancelotti no Real Madrid. O lateral português ficou fora da convocatória do técnico italiano para o amigável frente ao Lyon, esta quarta-feira.
A justificação dada pelos responsáveis foi de que Coentrão teria sido autorizado a ficar em Madrid para tratar de assuntos pessoais.
A saída do internacional português da capital espanhola é cada vez mais dada como certo, com o Tottenham de Villas-Boas e o PSG na calha para a sua contratação.
Quem parece estar também longe do Real Madrid para a próxima época é Higuain. O internacional argentino também ficou fora dos escolhidos e, segundo imprensa espanhol, está neste momento a negociar a sua transferência para o Nápoles. O clube italiano vendeu recentemente Cavani ao PSG, estando no mercado à procura de um substituto.
O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, confirmou na semana passada que o clube tem 123 milhões de euros para gastar em contratações. Já tinha 60 disponíveis, e encaixou mais 63 com a venda de Cavani.