Desporto

Fim da ‘novela’ Casillas: Mãe pede desculpa e Carbonero vem viver para o Porto

iker_casillas_porto

A contratação de Iker Casillas por parte do FC Porto estava a tornar-se numa autêntica novela. Ora vem, ora não vem, depois volta, a seguir sai e torna a voltar… com mais polémica.

Como se não bastasse os enredos burocráticos da sua contratação, esposa e mãe do craque fizeram declarações para alargar o número de episódios desta ‘novela’.

Sara Carbonero, afirmara, a órgãos de comunicação social espanhóis, que só trocaria Madrid por Londres. Segundo a mesma, numa dessas declarações, vir viver para o Porto seria como descer de divisão.

Não estando as coisas a correr bem, nada melhor do que complicar. Foi isso o que fez a mãe do guarda-redes espanhol. A mesma sugeriu que o filho só deveria sair do Real Madrid para outro clube grande, dando o Barcelona como exemplo.

A novela parece ter chegado ao fim. Casillas está finalmente confirmado como reforço do FC Porto para a próxima época enquanto Carbonero e a mãe de Casillas ‘reposicionaram-se’ e alteram os pensamentos e declarações.

A mãe do guarda-rede, em entrevista à rádio Cadena Cope, já veio pedir desculpas pelas declarações proferidas e desejar boa sorte e muitos títulos ao filho no FC Porto.

“Talvez me tenha equivocado… Quero agradecer ao Porto pela contratação do meu filho. Espero que ele possa corresponder com o seu trabalho para conseguir muitos títulos neste grandioso clube.”

Também Sara Carbonero parece ter mudado de ideias e vem mesmo viver para o Porto. Segundo o jornal espanhol ABC, a jornalista pediu à estação de televisão Telecinco – para a qual trabalha – que mudassem os seus horários para que possa trabalhar apenas aos fins de semana para estar junto do marido.

Aliás, foi o próprio Iker Casillas – numa conferência de imprensa proferida este domingo – que referiu que a sua cara-metade e o seu filho ‘estarão todos os dias ao seu lado’.

 

Em destaque

Subir