Nas Notícias

Filomena Cautela elogia Leonor Poeiras após saída polémica da TVI

Filomena Cautela, apresentadora da RTP, elogiou publicamente Leonor Poeiras, a colega de profissão recentemente afastada, de forma polémica, pela TVI.

A estação de Queluz alegou que Leonor Poeiras se recusou a substituir Fátima Lopes, versão rejeitada publicamente pela visada.

Com um excerto da participação de Leonor Poeiras no ‘5 Para a Meia-Noite’, Filomena Cautela defendeu a colega de profissão, exigindo “que se faça honra ao trabalho exímio” feito pelo antigo rosto da TVI.

“Não nos conhecemos assim tão bem, mas sei que todos os que estão por aqui concordam comigo quando escrevo que a Leonor é uma profissional rara e de excelência e que se faça honra ao trabalho exímio que fez nos últimos anos em televisão”, escreveu Filomena Cautela, nas redes sociais.

“Obrigada Leonor, por tudo e por tanto e até já”, completou a apresentadora da RTP.

Veja o vídeo.

Ver esta publicação no Instagram

que faz 2 anos que isto aconteceu. Vai daí, hoje quero dedicar a minha homenagem à maravilhosa @leopoeiras Não nos conhecemos assim tão bem, mas sei que todos os que estão por aqui concordam comigo quando escrevo que a Leonor é uma profissional rara e de excelência e que se faça honra ao trabalho exímio que fez nos últimos anos em televisão em que, em bom inglês, she rose to every occasion with elegance and grace e parecendo pouco amigos, isso, para quem faz televisão é muito acreditem. Obrigada Leonor, por tudo e por tanto e até já. PS. Momento preferido deste vídeo, o jingle do ponto de encontro… Class. Ainda a ressalvar o nosso Vidal. Amamos o Vidal. Como não amar o Vidal?

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a

Em destaque

Subir