Nas Notícias

Filipe Vieira: “Título do Benfica é lição a quem nunca aparece para ajudar a construir”

luis filipe vieira discurso 400 Num discurso, Luís Filipe Vieira recordou as glórias do Benfica que inspiraram este título e criticou quem “nunca aparece para ajudar a construir”, mas apenas o faz “nas horas más”.

O presidente do Benfica recebeu, no camarote presidencial do Estádio da Luz, 80 deputados da Assembleia da República, adeptos do clube que acaba de sagrar-se campeão nacional.

No seu discurso, Luís Filipe Vieira lembrou as glórias do passado que morreram durante a presente temporada, como Eusébio e Coluna, mas também lançou críticas para quem critica o Benfica nos momentos maus.

“Este título é de todos os que sempre acreditaram no trabalho desenvolvido. Mas é, sobretudo, uma grande lição para aqueles que só aparecem nas horas más e nunca para ajudar a construir”, destacou Luís Filipe Vieira, num encontro entre benfiquistas.

Recorde-se que o clube da Luz derrotou o Olhanense, no passado domingo, conquistando o 33.º título da sua história, por antecipação, à 28.ª jornada.

O conjunto encarnado vai defrontar a Juventus, amanhã, em partida da primeira-mão das meias-finais da Liga Europa.

O Benfica ainda pode conquistar a Taça de Portugal (está apurado para a final) e a Taça da Liga (disputa um lugar na final com o FC Porto).

Luís Filipe Vieira espera uma equipa concentrada para este final de época, numa altura em que o principal objetivo está garantido.

Veja o vídeo do discurso de Vieira:

{sapo}wsZfrZ91G92Oj1aanviT{/sapo}

Em destaque

Subir