Desporto

Filipe Martins diz que no Feirense ainda ninguém desistiu da manutenção

O treinador do Feirense, Filipe Martins, admitiu hoje que a sua equipa ainda acredita na permanência e pede um jogo quase perfeito frente ao Benfica, em jogo da 28ª jornada da I Liga de futebol.

“Quem sabe não ficamos na história por sermos a primeira equipa do Feirense a ganhar ao Benfica. No balneário ninguém desistiu do nosso objetivo. Temos 21 pontos em disputa. Vamos lutar pela vitória neste jogo e nos restantes. Temos de defender o nosso profissionalismo e a instituição centenária que se chama Clube Desportivo Feirense”, frisou.

Em conferência de imprensa, o treinador considerou o Benfica “uma equipa muito forte, com um modelo de jogo muito bem definido”, realçando que a sua equipa tem de estar na máxima para o embate de domingo.

“O nosso adversário é muito forte em todos os momentos do jogo, com um jogo interior muito evoluído e com excelentes executantes. Temos de ser quase perfeitos para somar pontos”, admitiu.

Filipe Martins diz que “é sempre melhor sair na frente”, pelo que vai tentar “retardar o golo do adversário” e “marcar primeiro e, com isso, criar alguma instabilidade no adversário”.

“Estamos muito focados na nossa luta pela permanência e não na luta do Benfica com o FC Porto pela conquista do campeonato. Se conseguirmos um resultado que nos seja favorável, a nossa confiança irá aumentar e aumentaremos a instabilidade no adversário”, sublinhou.

Para o jogo com o Benfica, o técnico tem apenas uma baixa, Flávio Ramos, que cumpre castigo.

O Feirense, 18.º e último classificado, recebe no domingo, pelas 17:30, o Benfica, no segundo lugar, com 66 pontos e menos um jogo do que o líder FC Porto, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, que será disputado no Estádio Marcolino Castro.

Em destaque

Subir