Nas Notícias

Filipe Catto no CCB e em Vila Flor em novembro (com vídeo)

filipe cato 400 O músico brasileiro Filipe Catto apresenta-se em Portugal no próximo mês de novembro. O Centro Cultural de Belém (Pequeno Auditório, no dia 16) e o Centro Cultural Vila Flor (a 21 de novembro) recebem um espetáculo especial do músico de Porto Alegre.

Mistura de força com bolero, de Ney com Elis, de voz com encanto, Filipe Catto está a cativar todo o Brasil disponível para as grandes vozes e talentos maiores.

O músico tem os clássicos presentes e tem a exploração da novidade vincada. Apresentou-se ao mundo com um EP para download gratuito e seguiu para ‘Fôlego’, o seu primeiro álbum, com a assertividade de quem quer conquistar o mundo.

Voz de timbre raro e um canto afinadíssimo colocou o jovem de Porto Alegre na boca da novidade.

A atitude rock e a sofisticação própria de Oscar Wilde integram referências que tocam em pontos cardeais distantes como PJ Harvey, Cássia Eller e Chico Buarque.

É a voz de contratenor que surpreende e conquista o mais incauto navegador de YouTube ao deparar-se com temas como ‘Saga’ e ‘Adoração’.

O espetáculo ‘Voz & Violão’ apresenta a essência de Filipe: voz, presença e talento.

Um concerto intimista de um letrista e compositor que convida apenas mais um instrumentista em palco (Alexandre Bernardo).

O principal da noite é mesmo ouvir a voz única de Filipe Catto.

Em destaque

Subir