Motores

Filipe Barreiros pronto para o arranque do GT Open

Filipe Barreiros preparou-se bem para o começo de mais uma temporada no International GT Open, que arranca no próximo fim de semana no Autódromo do Estoril. Testes na pista portuguesa com o BMW M6 GT3 da equipa Teo Martin – que vai utilizar este ano – foram essenciais para que se sinta pronto para este início de época.

O objetivo do piloto português é conseguir desde logo lutar pelas vitórias e pelo título AM que lhe escapou em edições anteriores do campeonato.

Filipe Barreiros refere que os testes da semana passada correram de feição: “Rodei bastante, tive oportunidade de conhecer melhor o carro e de me ajustar. Encontrámos um bom ‘set-up’. Ganhei ritmo competitivo depois destes meses todos longe da competição e parece que está tudo no seu lugar para termos uma grande época”.

“O Circuito do Estoril é uma pista exigente mas de que gosto e poder correr na frente do nosso público, é sempre um enorme prazer. Para além disso, como todos sabem, a equipa é muito experiente e motivada, e de tudo fará para atingir as metas propostas”, explicou ainda o piloto lisboeta.

Em destaque

Subir