Motores

Filipe Barreiros no International GT Open com BMW da Teo Martin

Filipe Barreiros vai disputar novamente o campeonato International GT Open, mas desta vez aos comandos de um BMW M6 GT3 da equipa Teo Martin Motorsport, numa tentativa de alcançar o título da categoria AM que lhe escapou nas duas últimas temporadas.

Na competição o piloto português vai dividir a condução do carro germânico, que já pôde testar com a equipa, com o francês José Ibanez.

“O GT Open é um campeonato que gosto muito e que dá uma grande visibilidade mediática aos patrocinadores daí a aposta renovada. Tenho lutado por conseguir chegar ao título mas por diversas razões não foi possível. Espero que à terceira seja de vez”, afirma Filipe Barreiros.

“A equipa é experiente assim como o meu companheiro de equipa. O teste que fizemos em conjunto correu bem e parece que em termos competitivos encaixamos. Sinto que estão por isso reunidas as condições para fazer uma boa época”, considera o piloto lisboeta.

Filipe Barreiros ainda está a definir o restante do seu programa desportivo: “Há várias propostas em cima da mesa. É certo que não farei mais nenhum campeonato a tempo inteiro mas há algumas provas em que gostava de alinhar em 2017. Vamos ver o que se ajusta mais”.

Em destaque

Subir