Motores

Filipe Barreiros motivado para o Red Bull Ring

FilipeBarreirosSpielberg115

Apesar de ciente das dificuldades que vai ter na prova do International GT Open que no próximo fim-de-semana se disputa no circuito de Red Bull Ring, na Áustria, Filipe Barreiros está muito motivado pelos resultados que tem obtido na competição.

Novamente em companhia do norueguês Mads Rasmussen o piloto da Ferrari Portugal voltou a aceitar o convite para competir no Ferrari 458 Italia da AF Corse com o qual ambos venceram a classe GTA em Silverstone.

“As duas vitórias da jornada passada surpreenderam-nos bastante, por isso, e já que aconteceram, vamos tentar repetir o feito e ver em que posição ficamos nas contas do Campeonato”, assume Filipe Barreiros.

“Não será uma tarefa fácil é certo, mas também não queremos facilidades, queremos vencer por mérito próprio tal como tem vindo a acontecer. Felizmente que vitórias e pódios não nos têm faltado e isso dá-nos motivação para continuar a querer fazer melhor. Sentimo-nos cada vez mais preparados e competitivos e não vamos querer parar”, remata o piloto português.

Em destaque

Subir