Motores

Filipe Barreiros e Francisco Guedes sem sorte em Fronteira

A sorte não quis nada com Filipe Barreiros e Francisco Guedes nas 4 Horas TT de Fronteira. Os dois pilotos voltaram a competir juntos na prova alentejana, mas viram a sua prestação condicionada pelos problemas no seu CanAm.

Desde os treinos que o SSV da dupla sofreu de uma avaria, que depois se manifestou na própria corrida. Mesmo assim, e enquanto puderam, os dois pilotos conseguiram impor um andamento forte que lhes permitiu rodarem nas posições cimeiras.

“É um pouco frustrante não termos conseguido estar em prova da melhor forma possível. Nos treinos, só demos uma volta porque parámos logo de seguida com uma avaria. A equipa conseguiu resolver o problema e fomos para a corrida confiantes. Mas logo após o arranque fomos forçados a parar com problemas na direção assistida. Levámos muito tempo a solucionar o problema e quando entrámos novamente em prova, só fizemos cinco voltas e a corrida acabou”, conta Filipe Barreiros.

O piloto da United Partner espera no futuro ter mais sorte no evento que se disputou em paralelo com as 24 Horas TT de Fronteira: “Foi mesmo uma pena, pois com o andamento que tínhamos acredito que teríamos lutado pelo top 5. Este ano a sorte não esteve do nosso lado mas outras oportunidades virão”.

Em destaque

Subir