Velocidade

Filipe Barreiros e Francisco Guedes ‘atacam’ Blancpain Endurance Series

Ferrari Portugal042014Ferrari PortugalFilipe Barreiros e Francisco Guedes, juntamente com Peter Mann, preparam-se para disputar o campeonato Blancpain Endurance Series, que se inicia no próximo fim-de-semana no Autódromo de Monza, em Itália.

A tripla da Ferrrari Portugal volta a utilizar o Ferrari 458 GT3 da categoria Gentleman Drivers, onde a formação nacional alinha pelo segundo ano consecutivo e novamente com o objetivo de terminar no pódio e, se possível, pela vitória.

“Começámos a época passada com um pódio e claro que este ano gostavamos de repetir o feito. Sentimos que estamos preparados e que temos condições para atingirmos os nossos objetivos. Vamos ver como corre este início”, afirma Filipe Barreiros.

Já Francisco Guedes refere: “Percebemos onde nos situamos face aos nossos adversários. Estamos muito motivados e ansiosos por dar início ao campeonato. A pré-época correu bem e temos esperança num bom resultado. Sabemos que as condições atmosféricas vão estar incertas e que terão um papel importante no resultado. Mas isso não nos rouba ambições”.

Em destaque

Subir