Motores

Filipe Barreiros e Francisco Guedes ao ataque em Monza

BarreirosGuedesMonza015

Filipe Barreiros e Francisco Guedes disputam no próximo fim-de-semana em Monza a penúltima jornada do campeonato International GT Open, determinados a vencerem a categoria GTA.

A dupla da Ferrari Portugal vai-se empenhar para dar o título da classe a Filipe Barreiros, que ocupa o segundo lugar no campeonato, apesar de no início da época não ter estado nos planos do piloto luso.

“Esta é uma corrida importante que pode significar o volte face em termos de classificação. Inicialmente o GT Open não era o foco da Ferrari Portugal para esta temporada desportiva mas a partir do momento em que o título se tornou uma realidade possível que decidimos investir nesta participação”, afirma Filipe Barreiro.

“Agora que faltam duas jornadas para o final, não podemos perder mais pontos e as vitórias são exigidas. É com isso em mente que partimos para Monza” explicou ainda o piloto português que é sexto classificado no campeonato absoluto geral.

Para Francisco Guedes a prioridade é ajudar a equipa, num traçado de que gosta particularmente: “Estou satisfeito por estar de volta a esta competição. Vou dar o meu melhor para que a Ferrari Portugal possa assumir o comando do Campeonato”.

“Para isso estou focado em conseguir fazer um boa qualificação na classe mas também em termos gerais. Chegar ao título quando faltam duas corridas é uma missão possível que não vamos querer desperdiçar”, acrescenta o piloto de Cascais.

Em destaque

Subir