Motores

Filipe Barreiros e Francisco Guedes a postos para o GT Open no Estoril

BarreiirosGuedesEstoril015

Filipe Barreiros e Francisco Guedes estão prontos para enfrentar as 4 Horas do Estoril, segunda prova do International GT, que próximo fim-de-semana tem lugar no Autódromo do Estoril.

A dupla da Ferrari Portugal vem de um bom resultado na corrida de abertura da temporada do European Le Mans Series em Silverstone, e espera agora ter um bom desempenho diante do seu público.

“Acredito que vamos estar em condições de lutar pelos primeiros lugares na nossa categoria e de fazer um bom resultado à geral. Vai ser um fim-de-semana de competição muito interessante, pois para além de correr em Portugal, nas outras competições vão estar vários portugueses, o que torna sempre o ambiente muito mais acolhedor”, afirma Filipe Barreiros.

O traçado do Estoril foi palco das primeiras sessões de testes do ano, o que facilita bastante a tarefa aos dois pilotos portugueses, como confirma Firancisco Guedes.

“Temos bastantes referências e o fato de conhecer bem a pista ajuda bastante. Estamos muito entusiasmados. Correr em Portugal é sempre um fator de motivação. Queremos ser bem sucedidos e desejamos igual sorte a todos os outros portugueses em pista”, refere.

Em destaque

Subir