Motores

Filipe Barreiros conclui Michelin GT3 Le Mans Cup no Estoril

filipebarreirosestoril1

Filipe Barreiros disputa a última ronda da Michelin GT3 Le Mans Cup no Autódromo do Estoril, no próximo fim-de-semana, integrando o programa das 4 Horas do Estoril, do campeonato European Le Mans Series.

O piloto da Ferrari Portugal volta a dividir o F458 Italua com Mads Rasmussen e está apostado em dar uma alegria diante do seu público, embora ciente da forte concorrência que a equipa tem pela frente.

“Penso que vamos andar bem até porque conhecemos bem a pista. No entanto nunca estaremos na discussão pelos primeiros lugares, já que há equipas com pilotos mais qualificados e experientes e que acabam por fazer a diferença. Mas ainda assim, temo-nos batido de igual para igual com todos eles e acreditamos que com esforço e empenho podemos conseguir um bom resultado”, começa por dizer Filipe Barreiros

“Temos a certeza que vai ser, uma vez mais, uma grande festa que vai para além das corridas propriamente ditas. Para mim enquanto piloto é um privilégio correr no meu país, na frente dos portugueses e poder contar com o apoio da família e dos amigos por perto. Por isso se poder juntar à festa um bom resultado para fechar o ano tanto melhor”, refere ainda o piloto lisboeta.

Em destaque

Subir