Motores

Filipe Albuquerque testa com a Action Express

AlbuquerqueTesteDaytona115

Filipe Albuquerque com João Barbosa? Bem, tal pode vir a ser possível, já que o piloto de Coimbra vai testar com a Action Express Racing em Daytona nos próximos dias 17 e 18.

A formação bicampeã do campeonato United Sports Car convidou Albuquerque por forma a ajudá-la a preparar as próximas 25 Horas de Daytona, que vão decorrer em Janeiro do próximo ano.

Embora isso não seja tacitamente assumido pela equipa de Denver (Carolina do Norte), este convite pode muito significar que Filipe Albuquerque regressa à mais famosa prova de 24 horas norte-americana, mas desta vez para competir na categoria principal.

“Fiquei muito orgulhoso. A Action Express é uma das melhores equipas americanas e será um privilégio juntar-me à estrutura e também ao João Barbosa neste teste”, reage Filipe Albuquerque.

“Ver o nosso trabalho reconhecido deixa qualquer um satisfeito. Neste teste vou dar o meu melhor. Ajudar a equipa e logo se vê que oportunidades surgirão depois”, acrescenta o piloto de Coimbra, que irá partilhar a condução do Corvette DP n.º 5 com João Barbosa, Christian Fittipaldi e Scott Pruett.

Em destaque

Subir