Velocidade

Filipe Albuquerque satisfeito com testes em Daytona

filipe albuquerque daytona 1filipe albuquerque daytona 600{loadposition inline}Filipe Albuquerque está bastante satisfeito com os testes de preparação para as 24 Horas de Daytona, realizados no passado fim-de-semana. Dois dias onde o piloto português pôde conhecer melhor a sua equipa na prova – a Flying Lizard – e os seus companheiros, Seth Neimann, Alessandro Latif e Dion Von Moltke.

A satisfação de Albuquerque resultada do facto de se ter conseguido uma boa afinação da versão GTD do Audi R8 LMS que vai utilizar na corrida agendada para o final deste mês.

“O carro já chegou com uma boa base de trabalho. E assim que peguei nele senti logo bastante confortável. Não fiz muitas voltas ao longo dos dois dias, cerca de 20, de modo a dar ao Seth Neiman, o nosso ‘gentleman driver’, mais tempo de pista”, explica o piloto de Coimbra.

“Saímos destes testes com o trabalho de casa feito. Vai ser uma prova mais complicada, com mais categorias em pista e, como consequência, mais carros. Mas temos as condições para sermos bem sucedidos. Na mente de todos está a vitória e vamos lutar por ela, é claro”, acrescenta Filipe Albuquerque já a falar da corrida que abre a temporada do novo campeonato United Sportscars.

Em destaque

Subir