Motores

Filipe Albuquerque com Rubens Barrichello no Stock Car Brasil

O valor de Filipe Albuquerque continua a ser amplamente reconhecido em todo o mundo, e também não passou despercebido no Brasil, onde foi convidado para participar na prova de duplas do popular campeonato Stock Car.

O vencedor das recentes 24 Horas de Daytona foi convidado para fazer parceria com o antigo piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello na prova que entre 9 e 10 de março se vai disputar no Autódromo de Interlagos. Convite que Albuquerque aceitou de imediato.

“Estou entusiasmado sobretudo pela novidade que representa. É uma estreia para mim. Vai ser um enorme desafio e um prazer competir ao lado do Rubens Barrichello e com uma das melhores equipas”, reagiu Filipe Albuquerque.

“Sei que vai ser uma prova muito disputada tal é o nível dos pilotos inscritos. Não conheço nem o carro nem a pista, mas ainda assim acredito que vou estar a altura e que vamos conseguir um bom resultado”, acrescentou o piloto português, que terá oportunidade de se adaptar a esta nova realidade, carro e pista, com as sessões de treinos previstas para os dias que antecedem o evento.

A corrida terá a duração de 60 minutos e tem arranque previsto para as 16h30 hora portuguesa.

Em destaque

Subir