Motores

Filipe Albuquerque quer repetir triunfo em Imola

????????????

Filipe Albuquerque deseja repetir no próximo fim-de-semana a vitória conseguida o ano passado nas 4 Horas de Imola, segunda prova do campeonato European Le Mans Series (ELMS).

Duas semanas após ter conseguido concluir as 6 Horas de Spa-Francorchamps na quarta posição, aos comandos de um Audi, o piloto português regressa aos comandos do Gibson 015S da Jota Sport, que mais uma vez vai dividir com Simon Dolan e Harry Tincknell.

Na primeira jornada do ELMS, em Silverstone, o trio falhou a vitória por muito pouco, pelo que a expetativa para o próximo fim-de-semana é o de repetir o êxito do ano passado em Imola e assim anular a diferença para os líderes do campeonato.

“A primeira prova da temporada mostrou que estamos em condições de discutir as vitórias. Aquilo que aconteceu o ano passado nesta pista dá-nos ainda mais confiança. É um circuito difícil, onde é complicado de ultrapassar, mas isso não muda as nossas expetativas. Ganhar a corrida e ficar à frente dos líderes do campeonato é o principal objetivo”, assume Filipe Albuquerque.

3Shares

Mais partilhadas da semana

Subir