Motores

Filipe Albuquerque procura segunda vitória no WEC

AlbuquerqueSpa2

Filipe Albuquerque disputa a segunda prova do campeonato do mundo de resistência (WEC) no próximo fim-de-semana em Spa-Francorchamps (Béligica), disposto a repetir o triunfo na categoria LMP2 conseguido em Silverstone.

Aos comandos do Ligier JSP2 da RGR by Morand, o piloto português volta a fazer equipa com Ricardo Gonzalez e Bruno Senna, esperando ter nas 6 Horas de Spa uma atuação tão positiva como teve na primeira ronda em terras britânicas.

“Estou ansioso por entrar em pista. Primeiro porque Spa é dos meus circuitos preferidos, depois porque temos um carro muito competitivo e rápido e finalmente porque vimos de uma vitória que nos dá uma confiança muito grande.. Isto leva-nos a pensar unicamente na vitória e em continuar na frente do campeonato”, começa por dizer Filipe Albuquerque

“Sabemos que Spa é um circuito exigente e que obriga a um ‘set-up’ muito próprio mas já temos ideias do que fazer para acertar o carro. Temos todas as condições para ter um grande fim-de-semana”, acrescenta o piloto de Coimbra ciente das capacidades humanas e técnicas da estrutura da RGR.

#43 RGR SPORT BY MORAND (MEX) LIGIER JS P2 NISSAN LMP2 RICARDO GONZALEZ (MEX) FILIPE ALBUQUERQUE (PRT) BRUNO SENNA (BRA)

#43 RGR SPORT BY MORAND (MEX) LIGIER JS P2 NISSAN LMP2 RICARDO GONZALEZ (MEX) FILIPE ALBUQUERQUE (PRT) BRUNO SENNA (BRA)

Em destaque

Subir