Velocidade

Filipe Albuquerque pelo terceiro ano com a Audi no DTM

filipe albuquerque dtmA Audi Sport confirmou a continuidade de Filipe Albuquerque na sua formação de pilotos para a temporada 2013 do Campeonato Alemão de Carros de Turismo (DTM). Uma excelente notícia, que vem premiar o desempenho do piloto português naquela competição.

Albuquerque esteve presente na apresentação do programa desportivo da Audi, onde foi divulgada toda a formação de pilotos da marca dos quatro anéis para a próxima temporada, na qual se incluem, para além do português, os nomes de Mattias Ekstrom, Jamie Green, Timo Scheider, Edoardo Mortara e Mike Rockenfeller.

“Estou muito contente com o programa que a Audi definiu para mim em 2013. Vai ser um privilégio repetir o DTM e poder usufruir da experiência adquirida até aqui e aplicá-la em pista. Estou muito entusiasmado e ansioso por regressar à pista com o Audi A5. Tenho a certeza que vai ser um ano muito disputado e gratificante”, começou por reagir um bastante satisfeito Filipe Albuquerque.

Como se não bastasse esta boa notícia, o piloto de Coimbra vai ter direito a um ‘brinde’, que vai ser a participação nas 24 Horas de Daytona aos comandos de um Audi R8 LMS da equipa Alex Job Racing.

“Esta é uma prova que sempre sonhei disputar e na Audi tenho conseguido realizar todas as minhas ambições profissionais. É uma honra poder representar a marca, tanto nesta prova particular como no DTM. Ter o Mortara e o Jarvis como companheiros de equipa vai ser bastante bom nas 24 horas, e espero discutir a vitória na categoria GT”, rematou Albuquerque.

Em destaque

Subir