Motores

Filipe Albuquerque e João Barbosa iniciam trabalho em Daytona

BarbosaAlbuquerqueRoarDaytona116

Filipe Albuquerque e João Barbosa já iniciaram o seu trabalho de preparação para as 24 Horas de Daytona, participando nos testes para a clássica norte-americana de resistência – o chamado ‘Roar Before the Rolex 24′.

Aos comandos do Corvette DP n.º 5 com as cores da Mustang Sampling os dois pilotos efetuaram várias voltas à famosa pista da Florida.

A sexta-feira foi consagrada a “dar mais tempo aos novos pilotos”, como fez questão de salientar Gary Nelson, o ‘team manager’ da equipa campeã do United Sportscar de 2015.

No intuito da formação de Denver (Carolina do Norte) esteve a habituação de “engenheiros, pilotos e mecânicos, de modo a estarem todos em sintonia”, frisou Nelson.

JoaoBarbosaRoarDaytona116

E pelo que viu o responsável da Action Express Racing ficou logo convencido de que a sua equipa está no bom caminho na preparação da grande corrida que se realiza no final deste mês.

O único problema tido pelo Corvette DP n.º 5 foi um toque no muro à saída da curva ‘Bus Stop’, que a equipa reparou prontamente, de modo a João Barbosa concluir a primeira jornada de ensaios.

Em destaque

Subir