Motores

Filipe Albuquerque e Action Express começam testes em Sebring em bom plano

AlbuquerqueSebring116

Filipe Albuquerque e a equipa Action Express estiveram em evidência no início dos testes IMSA em Sebring, para preparar a próxima prova do campeonato Wearher Tech Sportscar

Na primeira sessão de ensaios os dois Corvette DP da equipa de Denver (Carolina do Norte) foram os mais rápidos em pista, com o n.º 31 de Dane Cameron a ser o mais veloz diante do carro n.º 5, dividido por Albuquerque e Christian Fittipaldi.

O carro da dupla luso-brasileira foi apenas 0,115s mais lento do que Cameron, que em Sebring partilha o Corvette DP da Whelen com Eric Curran e Sott Pruett.

João Barbosa assiste aos trabalhos do lado de fora, devido à fratura do pulso esquerdo contraída quando teve um acidente com o dispositivo de duas rodas que demonstrava aos seus filhos na sua residência, na semana passada.

Atrás de Filipe Albuquerque e Christian Fittipaldi posicionaram-se os vencedores das recentes 24 Horas de Daytona – Scott Sharp, Ed Brown e Pipo Derani – no Ligier Honda HPD da ESM, que ficaram a 0,248s da marca conseguida por Cameron.

Em destaque

Subir