Velocidade

Filipe Albuquerque de novo com a Audi nas 24 Horas de Le Mans

AlbuquerqueRenova114AlbuquerqueRenova114 600Filipe Albuquerque voltará a representar a Audi nas 24 Horas de Le Mans. O piloto português irá guiar o terceiro R18 e-tron quattro na clássica francesa de resistência, bem como nas 6 Horas de Spa-Francorchamps, prova que antecede a corrida de La Sarthe.

No fundo, Albuquerque vai repetir em 2015 o programa que teve este ano, apenas com a novidade de que, para além de Marco Bonanomi, terá René Rast como companheiro de equipa, já que Oliver Jarvis ‘salta’ para o segundo protótipo da Audi, por via da saída da equipa de Tom Kristensen, que colocou um ponto final à sua carreira.

  ”É para mim um orgulho continuar a merecer a confiança da Audi integrado num número restrito de pilotos que integram as 24 Horas de Le Mans. Depois dos percalços neste evento na edição deste ano, estou concentrado em poder mostrar em pista todo o meu potencial”, considera o piloto de Coimbra.

“Vai ser um ano muito difícil para todas as equipas e vamos ter de trabalhar muito para poder voltar a dar à Audi a vitória. Tenho a certeza de que vamos formar uma boa equipa. Estou efetivamente mais à vontade com o Bonanomi, mas o René é um piloto experiente e acredito que vai estar igualmente a bom nível”, acrescenta Filipe Albuquerque. 

Em destaque

Subir