Motores

Filipe Albuquerque continua na Action Express em 2019

Filipe Albuquerque vai estar pela segunda época consecutiva no Campeonato IMSA Sportscar com a Action Express Racing, dividindo o Cadillac DPi # 5 com João Barbosa.

O piloto de Coimbra, que este ano venceu pela primeira vez as 24 Horas de Daytona, estará novamente ao lado do seu compatriota do Porto no protótipo da Mustang Sampling para tentar alcançar o título.

Tal como este ano em 2019 Christian Fittopaldi juntar-se-á à dupla lusa para disputar a primeira prova da época em Daytona, numa situação que muito agrada à equipa de Denver (Carolina do Norte) e em especial a Albuquerque.

“É um prazer continua a trabalhar com a Action Express e, é claro, com o João. É um campeonato espetacular, muito disputado e difícil. Ter vencido as 24 Horas de Daytona foi um sonho tornado realidade. Agora quero continuar a ganhar corridas, mas sobretudo títulos. Temos uma equipa fantástica e todos os requisitos para atingir os objetivos”, reagiu o piloto de Coimbra, que tem ainda pela frente uma prova antes do campeonato deste ano terminar – o difícil Petit Le Mans, a terceira prova mais longa da época, 10 horas na pista de Road Atlanta.

Em destaque

Subir