Velocidade

DTM: Filipe Albuquerque confiante para Nurburgring

filipe albuquerque antevisao nurburgringfilipe albuquerque antevisao nurburgring 510Filipe Albuquerque está confiante para a prova do Campeonato Alemão de Carros de Turismo que se disputa no próximo fim-de-semana em Nurburgring, já que nas duas últimas épocas conseguiu sempre terminar esta corrida no top dez.

A terceira temporada do piloto português da Audi no DTM tem sido muito complicada, não tendo até agora conseguido pontuar uma única vez, mas está motivado para quebrar esse ciclo e finalmente alcançar um resultado que combine com o seu talento.

“Nurburgring é um dos meus circuitos preferidos e só por isso a confiança é redobrada. Já lá fui bem sucedido no passado e espero voltar a sê-lo este ano. Temos tido algumas dificuldades, mas acredito que há uma altura em que as coisas têm de correr bem”, começa por dizer Albuquerque.

“Espero que corra bem este fim-de-semana, de modo a que consiga até ao final da época os resultados que reflitam o trabalho que temos vindo a fazer. Pontuar é a principal meta, e para isso espero estar em bom plano na qualificação. Qualquer corrida fica mais fácil quando saímos o mais à frente possível. Vamos trabalhar para isso e acredito que o vamos conseguir”, acrescenta o piloto de Coimbra.

Em destaque

Subir