Motores

Filipe Albuquerque celebra 30.º aniversário em Le Mans

Filipe Albuquerque celebra o seu 30.º anversário no mesmo dia em que arranca a edição 2015 das 24 Horas de Le Mans. Um dia muito especial para o piloto português da Audi, que quase não lhe dá tempo para grandes celebrações.

“Vai ser um dia especial a todos os níveis. A melhor prenda de anos seria entrarmos com o pé direito na prova e, claro, chegar ao final com a vitória. Mas temos 24 longas horas pela frente e nada pode ser dado como certo”, afirma Albuquerque, que participou no tradicional desfile dos pilotos no centro da cidade de Le Mans e que terminou na Place des Jacobins, o mesmo local onde foram realizadas as verificações técnicas no começo desta semana.

“A única certeza que temos é que o trabalho de casa foi bem feito e que estão reunidas as condições para fazermos uma boa corrida. Espero no final poder comemorar em grande a minha entrada nos 30”, acrescentou o piloto de Coimbra, que divide o R18 e-tron quattro n.º 9 com Marco Bonanomi e René Rast que larga da sexta posição da grelha de partida este sábado.

AlbuquerqueLManiversario115

Em destaque

Subir