Nas Redes

Filipa Gomes publica foto sem maquilhagem e surge irreconhecível

A apresentadora do 24Kitchen costuma aparecer maquilhada, com imagem tratada ao pormenor. Desta vez, retirou os filtros e mostrou-se ao mundo tal qual ela é. Porquê? Porque “ninguém é melhor que ninguém”.

Um post surpreendeu, neste Dia Internacional da Mulher, pela forma simples e genuína como Filipa Gomes se expressou, em imagem, “sem filtros” de maquilhagem. Uma publicação que vizalizou.

“Neste dia da mulher decidi mostrar-me acabada de acordar! Sem filtros nem maquilhagem, nem roupa, nem arranjada. (E mesmo assim tive de tirar umas 15 fotos para chegar a uma que não me envergonhasse completamente!) Não me sinto eu, mas é o pano cru por baixo da persona que escolho todos os dias ser e que adoro. É assim desde que me lembro!”, escreve a apresentadora.

Num longo texto, Filipa Gomes pretende transmitir uma ideia: “Ninguém é melhor que ninguém! Somos todas humanas e cada uma super heroína à sua maneira”.

“Neste dia da mulher espero que nos lembremos de tentar viver melhor connosco mesmas! Eu incluída! E acima de tudo, sem medo de queremos ser a nossa melhor versão, a nossa melhor mulher!”, escreve também a apresentadora.

De todas as publicações de Filipa no Facebook. esta é a que mais reações positivas gerou.

Em destaque

Subir