Social

O filho de Michael Bublé tem 90 por cento de hipóteses de curar-se do cancro

É uma excelente notícia para Michael Bublé. O cantor, que fez uma pausa na carreira por causa do cancro do filho, ficou a saber que o pequeno Noah, de 3 anos, tem 90 por cento de hipóteses de vencer a doença.

As probabilidades sorriem ao pequeno Noah, que já se encontra a fazer quimioterapia para debelar um tumor no fígado.

De acordo com o The Mirror, os médicos informaram Michael Bublé e a esposa de que as hipóteses do menino derrotar o cancro são de 90 por cento.

A novidade não podia ter chegado em melhor altura, pois o cantor suspendeu a carreira para estar ao lado da criança neste momento complicado.

Michael Buble

Michael Buble

“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho. Vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo as nossas atividades profissionais por enquanto”, avisou Michael Bublé, no Facebook, pedindo aos fãs que “orem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade”.

“O cancro é uma doença horrível, mas temos fé de que Noah será capaz de superar isso. Dizem que as crianças são fortes o suficiente para resistir à quimioterapia e meu sobrinho é um guerreiro”, afirmou Daniela Lopilato, irmã da modelo Luisana Lopilato, a esposa de Michael Bublé.

Os tratamentos de Noah, que decorrem em Los Angeles (EUA), devem prolongar-se por quatro meses.

Em destaque

Subir