Nas Notícias

Filho de Zé do Pipo “só come a ver vídeos do pai a cantar”, desabafa agente

O popular cantor Zé do Pipo continua desaparecido há cerca de mês e meio e a família continua sem saber do seu paradeiro. O agente do cantor falou sobre o drama que a família do músico tem passado e revela até que o filho mais novo de Zé do Pipo “só come a ver vídeos do pai a cantar”.

Desaparecido desde o início do mês de novembro, Nuno Batista, que o público conhece por Zé do Pipo, tem dois filhos e o seu agente relata o drama que a família tem enfrentado.

“Tem sido muito difícil para a mulher e para todos os que são próximos dele. A angústia de não se saber nada… Não se sabe nada por parte de ninguém, não conseguimos saber nada”, conta Luís Martins, em declarações à revista Maria.

A mulher de Zé do Pipo está, no dizer do agente, “baralhada” com a situação, sendo que tem vezes em que “acredita que está vivo, outras não”.

Quanto aos filhos do cantor, Luís Martins explica como a situação tem sido encarada por Gabriel, de 3 anos, e David, de 16.

Se o mais velho “tenta seguir a sua vida normal, sempre com alguma esperança que alguma notícia possa surgir”, o mais novo “só come a ver vídeos do pai a cantar”.

Luís Martins revela ainda à revista Maria que quer acreditar que Zé do Pipo está vivo.

“Acho que ele está vivo.”

As autoridades temem que o cantor possa ter caído de uma ravina no Portinho da Areia Sul, em Peniche.

O automóvel foi encontrado nas proximidades do local e no interior estava a carteira e o telemóvel.

Zé do Pipo é autor de temas populares como ‘Pimba à japonesa’ ou ‘Cachupa dela’.

Em destaque

Subir