Desporto

Filho de Sérgio Conceição ameaçado e insultado após gosto polémico em publicação contra o Benfica

Rodrigo Conceição pediu desculpa e explicou que deixou o telemóvel “em mãos alheias”, mas muitos adeptos não perdoam ao filho de Sérgio Conceição por ter feito ‘like’ numa publicação contra o Benfica. “Brincar é no parque animal. Pode ser que te f…”, ameaçou mesmo um internauta.

O jovem atleta colocou um gosto numa publicação, no Instagram, onde se podia ler uma provocação às águias: “Roubar? Aprendi com o Benfica”.

Como jogador do clube, Rodrigo pediu desculpa e explicou não ter sido ele o autor do ‘like’.

“Um pedido de desculpas a todos os adeptos deste clube que é o nosso. Não volto a deixar o telemóvel em mãos alheias”, escreveu.

No entanto, muitos internautas não perdoam o filho de Sérgio Conceição, insultando-o e chegando mesmo a ameaçar o jovem jogador do Benfica.

“Já cospe no prato onde come… não vale um corno… filho dum cabrão”, escreveu um.

Houve quem lembrasse logo outra polémica com o filho de Sérgio Conceição, que foi felicitar o pai quando esteve festejava a conquista do campeonato no relvado do Dragão.

“Rapazinho, ganha bolinhas e põe-te a andar! Não és bem-vindo na Luz, já é a segunda vez que cospes no prato de quem te dá comer”.

Muitos mandar o “artista” a mudar-se para o Porto: “Põe-te no fresco… Estás a ocupar o sonho de milhares de rapazes… por isso faz um favor e passa-te a andar para a beira do teu pai”.

Se muitos dos comentários são ‘apenas’ insultuosos, há outros chegam a ser ameaça.

“Brincar é no parque animal. Pode ser que te f…”

Felizmente, há também muitos seguidores de Rodrigo que elogiaram a atitude do jovem em reconhecer o erro: mesmo que tenha sido outra pessoa, o ‘like’ foi dado com a conta dele.

“Foste um benfiquista como deve ser. Não te preocupes, o que importa é tua competição, e a educação. Força campeão”, escreveu um fã.

Outros optaram por pedir-lhe que responda “em campo” às críticas: “Craque, espero ver-te na equipa principal. Não ligues a quem não acredita em ti, ainda nos vais fazer ser campeões”.

Em destaque

Subir