Desporto

Filho de Carlos Martins tem leucemia e precisa de transplante de medula óssea

carlos_martins_granadaA festa do apuramento de Portugal transformou-se em homenagem a Carlos Martins e numa onda de solidariedade para com o pequeno Gustavo, de 3 anos. O filho do jogador padece de leucemia e necessita de um transplante de medula óssea. A seleção nacional dedicou o feito de ontem ao internacional, que passa por um momento difícil.

Carlos Martins festejou ontem o apuramento para o Euro’2012, mas com o corpo, porque a alma estava concentrada no seu filho, de 3 anos, que tem um grave problema de saúde. A leucemia do pequeno Gustavo gerou mesmo um apelo de Cristiano Ronaldo, no sentido da doação de medula óssea.

Portugal acabava de celebrar o apuramento, mas Carlos Martins não sorriu e o balneário sentiu-se, juntando-se ao jogador emprestado pelo Benfica aos espanhóis do Granada. A vitória foi, por isso, dedicada ao médio português.

Paulo Bento, selecionador nacional, abordou o problema e quis “fazer uma dedicatória ao Carlos Martins”. Também Cristiano Ronaldo afirmou que o grupo “está com o Carlos” e manifestou o desejo de “que tudo corra bem”.

Carlos Martins foi ontem suplente utilizado, nos últimos minutos da partida em que Portugal bateu a seleção da Bósnia Herzegovina, no Estádio da Luz, assegurando presença no Euro’2012.

Em destaque

Subir