Nas Redes

Filha do antigo presidente do CDS responde às críticas

O Congresso do CDS homenageou Adriano Moreira e atacou fortemente o PS, levando a filha do antigo presidente centrista a reagir.

Isabel Moreira, como deputada socialista, foi dos principais alvos dos centristas no mesmo Congresso em que o pai foi homenageado.

“A pior herança que deixa ainda é a filha que tem” foi um dos vários comentários que indignaram a filha de Adriano Moreira, que reagiu também através das redes sociais.

“Quem insiste nesta tecla tem uma visão podre da autonomia que existe dentro das famílias sãs”, criticou a deputada do PS.

Para Isabel Moreira, comentários desses “representam tudo” o que o pai “despreza”.

“Não perceber o que é o amor incondicional é ser-se menor”, frisou: “Amar é gostar da outra pessoa sobretudo pelo que ela é e não ‘apesar’ do que ela é”

A filha de Adriano Moreira, presidente do CDS entre 1986 e 1988 e de 1991 a 1992 (de forma interina), deixou ainda uma promessa, em jeito de conclusão: “Podem continuar, o meu pai e eu somos, no amor que nos une, feitos de matéria que não quebra. A política não é genética”.

A homenagem ao histórico dirigente foi um dos momentos altos do 27.º Congresso do CDS, realizado durante o fim de semana em Lamego.

“É um momento de felicidade ver o renascimento do partido”, declarou Adriano Moreira, perante o aplauso do CDS.

Em destaque

Subir