Social

Filho de Michael Bublé faz quimioterapia contra cancro no fígado

Michael Buble

Michael Buble

A luta do filho de Michael Bublé contra o cancro já começou. Noah, de 3 anos, está a fazer quimioterapia contra o tumor no fígado.

A notícia foi avançada pela cunhada do cantor, Daniela Lopilato, em declarações a uma revista argentina.

Noah “tem uma mancha no fígado, mas não revela distintas tonalidades”, revelou a tia: “É provável que seja benigno, mas há que continuar com as análises”

Daniela Lopilato, irmã de Luisana (a mulher de Michael Bublé), acrescentou ainda que o diagnóstico de cancro no fígado surgiu depois dos médicos pensarem estar perante um caso de mononucleose.

“O cancro é uma enfermidade horrível”, reconheceu a tia: “Temos que ter fé que Noah vai ultrapassar isto. Chegou a hora de começar um tratamento que será longo e muito duro, mas que tem que passar”.

“Dizem que as crianças são fortes para suportar a quimioterapia e o meu sobrinho é um guerreiro”, concluiu Daniela Lopilato, sem descartar a hipótese do filho de Michael Bublé recorrer a uma cirurgia.

A doença do filho mais velho, confirmada numa biópsia realizada a 1 de novembro, levou o cantor e a mulher a colocarem a carreira em pausa. Michael Bublé cancelou a digressão de promoção do novo álbum e Luisana suspendeu as filmagens de um novo projeto.

Em destaque

Subir