Insólito

Ficou preso numa conduta do lixo quando tentava fugir à namorada

casal_discussao_1Desconhecem-se as causas para tal decisão, certo é que a relação não estaria nos seus melhores dias. Após confusão em casa, russo tentou abandonar o edifício por um buraco demasiado apertado.

Aconteceu na cidade russa de Tyumen. O nome do homem, com 31 anos, e o da sua mulher não são conhecidos, mas sim e apenas a insólita história de ambos.

Após uma confusão em casa, este russo decidiu que era hora de abandonar a sua habitação. Contudo, em vez de preferir as escadas ou o elevador, decidiu que a conduta do lixo do prédio era a melhor forma de chegar ao rés do chão mais rapidamente. Nem pensou duas vezes. No oitavo andar do prédio, homem meteu-se na conduta mas a viagem acabou cedo, visto que ficou preso logo no quinto.

Apercebendo-se da situação embaraçosa em que se encontrava, o russo começou a gritar por socorro e algum tempo depois os bombeiros chegavam.

Após uma delicada operação de resgate, o homem foi finalmente retirado da conduta, tendo sido conduzido ao hospital para o tratamento de alguns ferimentos.

Em destaque

Subir