Velocidade

FIA GT: César Campaniço quer terminar temporada com bom resultado

cesar campanico azerbaijao3cesar campanico azerbaijao 600César Campaniço quer terminar de forma positiva a sua temporada no Campeonato FIA GT Series. Em Baku o piloto português volta a dividir o volante do Audi R8 do Team Novadriver com o alemão Michael Ammermuller, tendo como objetivo subir ao pódio na classe Pro-Am.

Já afastado da luta pelo título na categoria, devido a algumas desistências, Campaniço quer pelo menos chegar ao terceiro lugar na classificação final do campeonato, atualmente ocupado por Dominik Baumann. Nove pontos separam o português do piloto do BMW Z4.

“Não está a ser uma época fácil no FIA GT, mas ainda posso terminar no pódio. Por isso vou para esta última prova determinado a conseguir um bom resultado”, afirma César Campaniço, confiante nas suas capacidades, nas de Ammermuller e nas da sua equipa.

Aliás o alemão é o primeiro a reconhecer o grau de profissionalismo da Novadriver, mostrando-se apostado em ajudar o seu colega de equipa português a alcançar “o melhor resultado possível, que seria vencer e fechar a temporada em beleza”.

Em destaque

Subir