Cultura

Festival Super Bock Surf Fest: Cartaz e horários disponíveis hoje

Festival Super Bock Surf Fest 2011 realiza-se na Praia do Tonel em Sagres nos dias 12 e 13 de agosto. A vila junta amantes de surf e música.

Os bilhetes estão à venda a partir de hoje até dia 13 de agosto, último dia do festival Super Bock. O preço do bilhete diário é 40 euros e o passe de dois dias tem um custo de 48 euros (sem campismo) ou 58 euros (com campismo).

A utilização do parque para acampar vai ser gratuita para quem comprar bilhetes para dois dias, a partir das 10h00 de amanhã. Os ocupantes devem abandonar o mesmo dia 14 de agosto, até às 12h00.

Vão haver ainda autocarros que fazem a ligação entre a estação Lagos-Parque e a Valverde Lagos-Recinto, para os portadores do Musicard CP, com alojamento em Lagos.

Irá estar disponível também um autocarro para o regresso do festival com o seguinte trajeto: Recinto Parque Campismo Sagres e Recinto Parque Valverde Lagos, que funcionará da 01h00 às 05h00.

Esta é a sexta edição do festival. Em 2011, os nomes a destacar no cartaz para o palco Super Bock são Milow, Frankie Chavez, Benny Benassi, TOK, Melech Mechaya, Kid Cudi, Gentleman, Colbie Caillat e Ana Free. Na Tenda Eletrónica, no dia 12 e 13 de julho, atuam DJ’s nacionais e internacionais como Joe Goddard & Owen Clarke (Hot chip) DJ set, John Dimas ,Vahagn e Interlectronik.

Em destaque

Subir