Cultura

Festival Sudoeste com tripla novidade

s_w

O Festival Sudoeste volta a ter novidades. Acabam de ser confirmadas as presenças do brasileiro Marcelo D2, dos norte-americanos Matisyahu e dos porto-riquenhos Calle 13. As novas aquisições vêm juntar-se a nomes como Martin Solveig, Bem Harper, James Morrison e aos portugas Xutos e Pontapés.

De acordo com a promotora Musica no Coração, Marcelo D2 entrará em palco no dia 2 de agosto, ele que está de regresso ao festival e que certamente irá tocar temas do seu último album “Marcelo D2 canta Bezerra da Silva” e temas como “Meu tambor” ou “Desabafo”.

No mesmo dia, é a vez de Matisyahu debitar o seu reportório reggae, dos seus oito albuns, como por exemplo “Light” e “Live at Stubb’s II”. A curiosidade é grande para ouvir canções do próximo album a sair em julho, intitulado “Spark Seeker”.

Por último, os Calle 13 têm encontro marcado com os seus fãs a 4 de Agosto. A banda com sonoridades hip-hop e regaae, conta já com 20 Grammys latinos. Temas do seu último trabalho “Entren Los Que Quieran” serão tocados no penúltimo dia na Zambujeira.

O festival Sudoente TMN volta à Herdade da Casas Branca, entre os dias 1 e 5 de Agosto. Os passes para os cinco dias custam 95 euros e os passes diários 50.

O cartaz completo é o seguinte:

1 de agosto – Receção ao Campista
– Martin Solveig

2 de agosto
– Ben Harper, Fat Freddy’s Drop, Ben Howard, Matisyahu, Marcelo D2, The Twelves

3 de agosto
– Eddie Vedder, Example, James Morrison, Richie Campbell, Glen Hansard, Nicolas Jaar

4 de agosto
– The Roots, The Ting Tings, Xutos & Pontapés, Calle 13

5 de agosto
– Jessie J, Two Door Cinema Club

 

Em destaque

Subir