Cultura

Festival Marés Vivas: Anastacia confirmada a 21 de julho

mares_vivas_1Cantora norte-americana sobe ao palco no último dia do evento de Vila Nova de Gaia. Organização também já confirmou presenças de Garbage, Gogol Bordelo, Scissor Sisters, Franz Ferdinand e Billy Idol, entre outros.

Anastacia é a nova e última confirmação para o Festival Marés Vivas. O evento ocorre de 18 a 21 de julho, em Vila Nova de Gaia, na Foz do Douro.

A cantora e compositora norte-americana regressa assim a Portugal pela oitava vez. A primeira foi em 2002, na altura para promover o seu álbum ‘Freak Of Nature’. Dois anos depois visitou o Pavilhão Atlântico, num espetáculo que fez parte da sua digressão ‘Live At Last’. Em 2005 e 2006 visitaria novamente Portugal, desta vez para os Europe Music Awards e para o Rock in Rio Lisboa, respetivamente. Regressou a Lisboa e ao Pavilhão Atlântico em 2009, para promover ‘Heavy Rotation’. No ano passado, marcou presença num evento privado da ‘Bosch’, depois de ter também atuado no Algarve, no verão de 2010.

Com uma voz caracterizada pela sua versatilidade, a norte-americana de 43 anos lutou ainda contra um cancro na mama, em 2003, do qual viria a recuperar por completo.

Só no ano de 2005, Anastacia vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo. Regressa agora a Portugal para aquela que é a 10.ª edição do Festival Marés Vivas.

Veja a lista de artistas confirmados:

18 de julho
Franz Ferdinand
The Sounds
Wolfmother

19 de julho
The Cult
Garbage
Kaiser Chiefs
Gun

20 de julho
Billy Idol
Gogol Bordelo
Ebony Bonés
Azeitonas

21 de julho
Anastacia
Scissor Sisters
Pedro Abrunhosa

Em destaque

Subir