Insólito

Foram a uma festa de casamento e fugiram do restaurante sem pagar conta

Os convidados de um casamento fugiram do restaurante sem pagar a conta, em Ponferradam, na Espanha. Uma semana antes, um outro caso semelhante foi registado na mesma região, mas por ocasião de um batizado. As autoridades espanholas estão agora a investigar os casos, para perceber se existe algum tipo de ligação entre os dois.

O restaurante ‘El Rincón de Pepín’, em Ponferradam, na província espanhola de Léon, recebeu esta semana cerca de 200 convidados de um casamento.

Enquanto os funcionários estavam a preparar a distribuição das sobremesas, cerca de 120 convidados tinham fugido do local, sem ninguém se dirigir à caixa para efetuar o pagamento. Há quem questione se todos eles terão saído para “ir fumar”.

Segundo conta o jornal ‘ABC’, este incidente aconteceu uma semana depois de um restaurante em Bembibre, também na província de Léon, ter acolhido um batizado e os convidados terem ido embora sem pagar a fatura que rondava os dois mil euros.

A Guarda Civil espanhola está agora a investigar os dois casos para tentar perceber se existe algum tipo de ligação entre os dois incidentes.

Em destaque

Subir