Nas Notícias

Festa de anos de jovem mexicana move milhares de pessoas

Uma jovem mexicana comemorou o seu 15º. aniversário com milhares de convidados após o seu convite para a festa se ter tornado viral no Facebook.

Rubi Ibarra festejou os seus 15 anos, na passada segunda-feira,com direito à presença de milhares de pessoas numa quinta no México, após o seu pai ter tornado o convite público no Facebook, segundo a Associated Press.

Entre os milhares de pessoas, encontravam-se fotógrafos e jornalistas, que se deslocaram até à quinta que fica situada no Estado mexicano de San Luis Potosí.

Segundo conta a Associated Press, o seu pai fez um vídeo a anunciar que a festa de aniversário de Rubi iria ter muita comida, bandas locais, corridas de cavalos e até se iria celebrar uma missa. Este vídeo tornou-se público no Facebook, acabando por se tornar viral no início de dezembro.

Contudo, o pai de Rubi admitiu que não estava à espera que a festa tivesse um impacto desta magnitude, dizendo que não tinha pensado em convidar tanta gente, somente a vizinhança mais próxima. Mas como o vídeo tornou-se viral, milhares de pessoas decidiram dar pessoalmente os parabéns à rapariga.

O número de pessoas continuou a aumentar com o decorrer do dia, pelo que a quantidade de carros próximos do local bloqueou as vias de acesso aos residentes e que tiveram de chamar as autoridades para monitorizar a situação.

Em destaque

Subir