Nas Notícias

Ferreira Leite só dedica duas palavras a Relvas, chamado para o Conselho Nacional do PSD

manuela ferreira leite 1A escolha de Passos Coelho (Miguel Relvas) para o Conselho Nacional do PSD foi comentada por Manuela Ferreira Leite, ontem, no programa Política Mesmo, na TVI24. Mas, a antiga líder do partido só dedicou duas palavras ao ex-ministro e preferiu elogiar na nomeação de Paulo Rangel, como cabeça de lista para as eleições europeias.

Manuela Ferreira Leite disse tudo, com poucas palavras. “Não comento”, afirmou, quando convidada a comentar o ‘regresso’ de Miguel Relvas – ex-ministro que já afirmou que não tenciona voltar à política.

No programa Política Mesmo, a social-democrata dedicou poucas palavras a Relvas, anunciado por Pedro Passos Coelho, no Congresso do PSD, para o Conselho Nacional do Partido Social-Democrata.

No seu comentário semanal no programa “Política Mesmo”, Ferreira Leite preferiu elogiar Paulo Rangel, que vai ser cabeça de lista do partido no próximo embate eleitoral: as eleições europeias.

“O PSD fica muito bem servido. Penso que, quando o escolhi para cabeça de lista, na altura tinha razão”, recorda a antiga líder social-democrata.

Para Manuela Ferreira Leite, Rangel terá pela frente a difícil tarefa de combater a imagem de um Governo com “desgaste”, mas a derrota não é uma fatalidade. Pelo contrário: “Não vejo o porquê de o PSD não ganhar”.

Pela frente, Paulo Rangel terá um adversário “de peso”, que é Francisco Assis. No entanto, sustenta Manuela Ferreira Leite, o cabeça de lista social-democrata apresenta uma “grande capacidade cultural e oratória”, para enfrentar o adversário socialista.

Em destaque

Subir