Motores

Fernando Teotónio e Luís Mota concentrados nos pontos

LuisMotaVianaCastelo

Luís Mota e Fernando Teotónio, pilotos da Competisport, disputam mais uma prova do campeonato de ralis FPAK, o Rali de Viana do Castelo, onde o seu principal objetivo é marcar o máximo de pontos possível.

O piloto do Cartaxo ocupa neste momento a terceira posição no campeonato, enquanto que Teotónio é segundo e na prova do Clube Automóvel de Santo Tirso quer lutar pela vitória, situação que melhor serve para discutir o título.

Nesta sétima ronda do campeonato Luís Mota e Alexandre Ramos não querem perder mais terreno para os seus mais diretos adversários, acreditando na competitividade do Mitsubsihi Lancer Evo II preparado pela Competisport, que vai estrear um novo composto de pastilhas de travões no kit que foi desenvolvido pela equipa, servido este rali de asfalto para tirar as primeiras ilações sobre este componente.

Para Fernando Teotónio e Luís Morgadinho a ambição é chegar uma vez mais a um lugar do pódio no campeonato FPAK e claro se possível vencer! A dupla tem vindo a conseguir uma boa época tendo conseguido já subir por três vezes esta ano ao pódio final

FernandoTeotonioVianaCastelo

O Rali Viana do Castelo vai para a estrada esta sexta-feira onde terá palco a tradicional Super Especial montada em Viana do Castelo e que recebe milhares de espectadores.

No sábado tempo para uma tripla passagem na especial de S. Salvador da Torre/Amonde e ainda para uma tripla passagem também na nova especial de Serra d’Arga. Em termos desportivos, o rali termina com nova passagem na Especial de Viana do Castelo antes do pódio final previsto para as 17h00.

Em destaque

Subir