Motores

Fernando Teotónio e Luís Mota em bom plano no Rali Vidreiro

Fernando Teotónio e Luís Mota estiveram em excelente plano no Rali Vidreiro Centro de Portugal, discutindo as posições cimeiras da Taça Nacional de Ralis Asfalto. Os dois pilotos da Competisport alinharam na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande com legítimas aspirações.

Os objetivos da formação do Cartaxo foi plenamente alcançada nas classificativas da zona de São Pedro de Moel e Leiria, pois os dois pilotos subiram ao pódio, vencendo por equipas.

Depois de ter participado no Rali dos Açores, Luís Mota surgiu já no Vidreiro com um novo patrocinado, alinhando na prova com um Mitsubishi Lancer EVO IX, tendo a seu lado Sandra Ramos. A equipa partiu motivada em fazer um bom resultado, fez uma prova em crescendo, evoluindo de especial para especial e melhorando o seu desempenho, acabando por terminar a prova num brilhante terceiro lugar da Taça Nacional de Ralis Asfalto.

Por seu turno Fernando Teotónio e Luís Morgadinho estiveram em grande plano com o seu Mitsubishi Lancer EVO VII, nunca baixando os braços na luta pela vitória, rodando na segunda posição desde a primeira especial conseguindo chegar à vitória mesmo na última especial do rali, obtendo assim um merecido triunfo em termos absolutos na Taça Nacional de Ralis Asfalto, o que permitiu à Competisport vencer também na competição destinada às equipas, estando agora ambos na frente dos respetivos campeonatos.

Em destaque

Subir