Nas Notícias

Fernando Nobre: Página no Facebook atacada por desiludidos

Página oficial de Fernando Nobre no Facebook atacada por supostos ‘fãs’ que se dizem desiludidos. Retiramos as 10 participações mais recentes do site, um dia após o anúncio de Passos Coelho em chamar Nobre para as listas do PSD. Apagámos os insultos pessoas e verificámos que há 10 desiludidos em 10 mensagens. Eis o resultados:

Mensagem 1: “Que falta de imaginação, Dr Fernando Nobre! Esse não é o caminho! O que diz é atirar areia para os olhos de quem, sinceramente, o apoiou. A sua credibilidade caiu por terra e jamais a recuperará, porque nós não perdoamos traições!”

Mensagem 2: “Deixe-se de hipocrisias, você é um vendido que enganou milhares de pessoas que acreditaram em si. Devolva-me o meu voto”.

Mensagem 3: “Quero o meu voto de volta! O meu voto era para aquilo que dizia representar, mas afinal é como o resto dos políticos Portugueses… um mentiroso.”

Mensagem 4: “Palavras para quê… É mais um político que começou… Sr. Fernando, pode começar por mudar o seu apelido… pois de Nobre não tem nada…”

Mensagem 5: “Que desilusão! Votei Fernando Nobre para Presidente, nunca mais acredito na independência das pessoas!”

Mensagem 6: “Grande Nobre enganaste muita gente…o poder é bom não é?”

Mensagem 7: “Como foi possível deixar-se manipular assim? Muitas pessoas confiaram em si e afinal… Esta foi mais uma machadada na confiança, que é um valor fundamental em democracia!”

Mensagem 8: “É a caça ao voto continua: agora o rebelde JSD, de gravata verde (esperança? Portugal?) e janela em pano de fundo (saída? Ar fresco?), quer os seus 14% das presidenciais. Só me confunde ser presidente de uma ONG querendo ser G. Talvez a AMI venha a ser uma OG, ou uma OSD, ou talvez esteja na altura de entregar a AMI a um apartidário”.

Mensagem 9: “É o mesmo?”

{youtube width=”200″ height=”160″}BUIooqx26SE

Mensagem 10: “Deitei fora um voto, afinal votei nos mesmos!”

Em destaque

Subir